sexta-feira, dezembro 06, 2019

VOCÊ ME TIRA DO SÉRIO... -um poema de MárciaMarko

VOCÊ ME TIRA DO SÉRIO…


Você me tira do sério
E destrava os fechos do meu sutiã
Desliza sobre as minhas pernas a calcinha
Com a sua boca 
Abocanha as minhas mamas flamboyant
Bandido
Você me tira da linha
Induzindo-me ao seu estrado
Lençóis de sedas 
Loucuras da paixão
Conduzindo-me ao caminho da sua ironia
Castigos
Sarcasmos
Maldição...
Pecado
Você arranca toda a minha benignidade
Anjo das trevas
Maldito tesão
Sob os meus poros
Você prova minha pele floral
Nas expressões das minhas entrelinhas
Você me suga com as suas palavras
E diz serem só minhas
Mélicas com o meu mel
Essas suas palavras que me levam para o céu
Abduzindo o meu corpo
Afastando todas as rendas da minha ilusão
Eros, você me tira do sério
Sabendo que eu não tolero
Sabendo que eu não aguento
Para me ter em suas mãos...

MárciaMarko

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva aqui sua opinião. Obrigada!