sábado, dezembro 07, 2019

NÃO VEJO A HORA DE ANOITECER -um poema de MárciaMarko

NÃO VEJO A HORA DE ANOITECER

Gosto quando a gente faz amor
Durante toda madrugada
Despertando para um novo dia
Naquelas horas atrasadas
E sair correndo
Banhada de você
Gosto de sentir o calor do seu mel 
Por entre as minhas pernas escorrer
E vou sentindo o cheiro do nosso gozo 
O dia todo
Até ao anoitecer…
Ainda durante o meu dia
Gosto de sentir o aroma do nosso amor
Ao abrir as pernas da minha imaginação
Sinto o seu tronco úmido
Afobado
Nervoso
Estufando de tesão
Transudando nos óleos do meu bel-prazer
Penetrando por entre os poros das minhas pétalas
Na gana da minha febre
Eros
Não vejo a hora de anoitecer…
E saio procurando novamente aquele caminho
Tentação…
De sentir o sabor do seu saibo em meus lábios
Ardentes
Picantes
Perversos
Viajando de ambição
Por todas as minhas curvas
Entre as linhas do meu reverso
E eu…
Inflando de tesão
Gosto quando o dia se acaba
Me acabando
Nas suas mãos…


MárciaMarko

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva aqui sua opinião. Obrigada!