sábado, dezembro 21, 2019

NA LUZ QUE ACENDE O MEU CELULAR -um poema de MárciaMarko

NA LUZ QUE ACENDE O MEU CELULAR


Toda hora
Em todos os momentos
Todas as noites
Eu posso-te encontrar...
Na luz que acende o meu celular…
No amor que tecla no meu peito
Em cada letra que eu te escrevo
Toda hora
Todo momento
Nos meus pensamentos
Eu posso-te encontrar
Na luz que acende o meu celular...
Em cada notificação
Que vibra de euforia
Em cada toque
Um recado de você
Promete que não vai-me deixar?
Ah! Se eu prometo
E você desligar
A luz que acende o meu celular...
O meu amor pode não resistir
E se eu não suportar? 
Toda hora
Em todos os momentos
Eu vivo
Porque eu vejo
O seu amor
Na luz que acende o meu celular...

MárciaMarko

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva aqui sua opinião. Obrigada!