terça-feira, dezembro 17, 2019

VOCÊ ME FASCINA -um poema de MárciaMarko

VOCÊ ME FASCINA


Os desejos se encontram deitados nos lençóis da paixão
Seduzidos na chama que chama em um olhar
Os desejos se encontram apaixonados
Despidos na febre de se amar
Prostrados no estrado do tesão
O fogo transpira nos poros
Pingando excitação
Entusiasmando a sanha
Numa doce façanha
Senti-lo nas minhas mãos…
Os desejos se encontram nos lábios
Beijos que circulam de avidez
Abilolando o céu da boca
Num quente arrepio
Calor nos poros
Pego-te outra vez
Engrandecido para bimbar...
Ardente estio chama a energia do seu adustão
Nossos corpos transudam a febre de nos querer
Sentirmos um ao outro na ambição estremecer
Balançando o nosso colchão…
No silêncio da noite
Nossos corpos encaixados
Seu corpo ardente por cima do meu
Cavalgamos de amor
Nossos corpos se entregam em sussurros
Gemidos
Gotejando de calor
Transudando as nossas loucuras
Você me induz
Você me conduz
Enlouquecido
A me entregar…
Eu sinto seu membro latejando
Eu sinto seu prazer se esgotando
Satisfazendo-me no prazer que você me dá
Até mesmo nos meus pensamentos
Você me domina
Você me fascina
Com o seu jeito de amar...

MárciaMarko

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva aqui sua opinião. Obrigada!