quarta-feira, fevereiro 05, 2020

AMOR É UMA MULHER... - um poema de MárciaMarko

AMOR É UMA MULHER…


Estou temperada com os condimentos do seu gosto
Você tem um bom gosto
Você tem um bom paladar…
Amor não se come de colher
Amor é uma mulher
Que dá o que falar…


Dá vontade de degustar…


Amor é aquele pedaço de carne 
Que eu anseio
Amor é a sede 
Que eu devaneio
Que faz a saliva da boca secar
Amor é aquela língua de fogo
Louca
Pelada
Macia
Depravada
Beiçuda para amar…


Não pare de fazer a sua língua no meu corpo falar…


Pretendo entender esse seu amor bandido
Atrevido
Por mim
Explica vocalmente com as suas palavras mais insanas
Explica...
Leva-me para sua cama 
E mostra-me como é o seu jeito de amar…


Explica-me com os seus palavrões
Frases e dicções
Babando-me de tesão...


Explica-me fazendo o meu corpo gemer 
Explica-me fazendo o meu corpo se arder
Ferver de excitação
Grosseiro de insulto
Duro de obscenidade
Blasfêmia a minha sensualidade...


Sob os traços das minhas depravações
Percorra com as suas mãos bobas
A procura de cada brecha para se esconder
Faz o meu corpo inteiro estremecer…


Sob as linhas curvilíneas da minha vulgaridade
Desperta o meu coito
Inflando a minha dignidade
Faz a minha vulva se contrair
Faz o meu cofre crispar
E escolhe amor
Em qual fissura 
Você quer entrar…


Explode-me com o seu gozo
Enche-me de prazer
Deleitando-se
Desfrutado
Másculo
Por me satisfazer...

MárciaMarko

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva aqui sua opinião. Obrigada!