quarta-feira, fevereiro 12, 2020

NUNCA DEIXE A ME DESEJARES... -um poema de MárciaMarko

NUNCA DEIXE A ME DESEJARES…

Ah! Eu te peço
Por favor
Nunca deixe a me desejares…
Sua paixão arde a minha pele
Seu amor queima-me de ambição
Eu te peço, por favor
Deseje-me com todo o seu tesão…

Desejo-te…

Desejo-te duro
Másculo
Viril
Desejo-te erudito
Pretensioso
Varonil
A deslizar nos meus poros
Febrante 
Ardil...

Ah! Eu te peço
Por favor
Nunca deixe a me desejares

Deseje-me pura
Deseje-me nua
Deseje-me despida de pudor

Deseje-me insana
Deseje-me profana
A se morder de amor…

Deseje-me...

Deseje-me desabrochada
Deseje-me rosada
Inspire o meu pólen
Sobre as minhas pétalas de flor

Em meus lábios
Lambuza-me com a sua seiva
Mordisca-me
Beija-me
Sugando de gole em gole
O néctar doce
O prazer do meu amor…

Deseje-me...

Deseje-me amada
Deseje-me perfumada
Que eu te desejo...
Em um beijo…

Deseje-me…
Beije-me…

Beija-flor...



MárciaMarko

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva aqui sua opinião. Obrigada!