sábado, fevereiro 01, 2020

SE VOCÊ QUISER... -um poema de MárciaMarko

SE VOCÊ QUISER…


Eu sei que num mundo descolorido
É difícil acordar...
Se você quiser sonhar
Eu posso ser a sua fada
Se você quiser namorar
Eu posso ser a sua namorada
Se você quiser amar
Eu posso ser a sua amada
Se você quiser caminhar
Eu posso ser a sua estrada
Deixa eu ser a sua inspiração
Naquelas tardes de verão
Nas noites enamoradas...
Eu sei que é difícil continuar
Quando a estrada está sozinha
É tão difícil caminhar 
Quando os pés não encontram
A sua estrada com a minha…
Se você quiser me encontrar
Eu posso estar dentro do seu coração
Em cada palpitar de sentimento
Em cada sopro de emoção
Se você quiser sonhar…
Se você quiser namorar...
Se você quiser amar...


MárciaMarko

2 comentários:

  1. Gosto de blogs, o seu é bonito, bem feito e trata da minha paixão. Poesia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito gratificante o carisma da sua participação!Seja bem-vindo ao meu mundo de poesias... Obrigada pela sua visita!!!
      Um grande abraço!

      Excluir

Escreva aqui sua opinião. Obrigada!