sexta-feira, fevereiro 14, 2020

PELO RESTO DA MINHA VIDA... -um poema de MárciaMarko

PELO RESTO DA MINHA VIDA…

Todas as noites você vem
Quando sente o cheiro da minha sede
Lubrificar por entre as minhas pernas…

Todas as noites você vem
Maciço
Varonil
Quando percebe o meu corpo se esfregar no seu tronco
Febril
Grosso de ambição

Todas as noites você vem
Domar o meu tesão…

Ultrajando os seus desejos
Descompondo o seu libido
Retirando os seus trajes
Revelando-se para mim
Bandido…

Todas as noites você vem
E consegue farejar a gana de assenhorar a sua pretensão
Teso para mim
Ereto para a sua perversão

Compacto para usufruir os nossos caprichos libidinosos
Nossos distúrbios carnais
Todas as noites você vem
Severo
Cumprir os meus ais…

De olhos vendados
De joelhos no chão
Eu estou a mercê da sua condenação…

Eu pago para ver…

As argolas do seu domínio em meus pulsos estremecerem-me

Eu não tenho saída…

Estou capturada para o seu leito
Pelo resto da minha vida
Em quaisquer condições

Que o meu corpo ansiar pelo seu…

Quero sentir a transpiração do seu vulto em meus poros
Quero sentir o calor da sua paixão
Eu imploro...
Eros, faz amor comigo…

Castiga-me
Beija-me
Instiga-me

Faça o meu corpo receber o seu doce fruto 
Mastro de presunção
Adentrando em meu ser
Flutuando-me de tesura
Em cada novo amanhecer
Preenchendo todos os meus espaços
Em explosões de espasmos

Ah! Faça o seu corpo se encaixar em um melhor compasso

Que delire-me em te pertencer

Faça o seu corpo acelerar
Paulatinamente nesse amor
Nesta hora
Neste prazer…

Faça os meus lábios se entregar
Faça o meu corpo desfalecer
Faz as nossas almas se encontrarem
Conglutinar
Com os beijos desse comprazer
Faz escorrer o néctar do meu gozo
Faz amor comigo
Gostoso...


MárciaMarko

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva aqui sua opinião. Obrigada!