sexta-feira, fevereiro 07, 2020

AS CARTAS ESTÃO SOBRE A MESA -um poema de MárciaMarko

AS CARTAS ESTÃO SOBRE A MESA

As cartas estão sobre a mesa
Do meu corpo
Nu
Sobremesa
Despida
Atraída
Pelo jogo do seu carteado
As cartas estão no meu corpo
Prazer...
Pecado…
As cartas estão sobre a mesa
Embaralhadas
Na nudez do meu amor
As cartas estão sobre a mesa
Bandido
O jogo começou
Grita
Bata com garra
Mostre-me a sua autoridade
Mostre-me a força do seu punho
Firme
Duro
Rígido
Pulsando de verdade
Para ganhar a partida
Acelera o seu coração
Não pense que eu vou me render
Sem antes você me deter
Nos seus vocábulos insanos
E me arder de paixão
As cartas estão na mesa
Use e abuse da sua aposta
É só eu iniciar abrindo as minhas pernas
E eu sei que tu gostas
A astúcia está nas suas mãos
O artifício na ponta da sua língua
Você sabe jogar com amor
Fazendo-me eu te amar mais ainda
Você sabe deixar rendida
Vencida...
As cartas estão sobre a mesa
Do meu corpo nu…
Sobremesa...

MárciaMarko

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva aqui sua opinião. Obrigada!