terça-feira, fevereiro 11, 2020

NO CORPO DO SEU COLCHÃO... -um poema de MárciaMarko

NO CORPO DO SEU COLCHÃO…

Todas as vezes que eu tiro a minha máscara
A minha fantasia cai por chão…
A sedução está despida…
Todas as vezes que você afasta as abas das minhas rendas
Você deixa o meu olhar nu
A minha cara está de bandida...

Cafajeste…

Se afaste desta transação…

Você procura desesperadamente 
Farejando ardentemente
A seiva dos meus lábios
A baba da deleitação
Lubricidade em sua língua
Perdido de prazer
Você me tortura mais ainda
Me contorcendo com esse aprazer…

Você não se dá por satisfeito…

Abrindo o zíper do seu castigo
Você me pega duro nesse requisito
Sem deixar-me defender…

Másculo...
Engrandecido…

Você me beija
Você me abraça
Você me enlaça
Você me sufoca...
Para me satisfazer…

E mergulha fundo nos beijos dos meus lábios…

Acelerando os batimentos cardíacos 
Adjuntos
Comprazer…

Fazendo eu saltar, cavalgar, balançar
Galopando no seu tronco
Transudando para triunfar o meu orgasmo

Meu corpo treme de espasmos

Sussurro
Gemo
Deliro
Me segurando para não te ceder…

Bandido
Cadimo
Erudito…

Sabes bem como fazer… 

Quando sentes que meu corpo já está entregue
Quando sentes meus lábios premir o seu desejo
Prestes a deleitar o meu mel
Você me toma
Você me puxa
Você me gruda em seu tórax
Você não deixa espaço
Agora não tem jeito
Eu estremeço
E te dou
O meu gozo
No ato do nosso amor…

Exultante
Saciados…

Eu cochilo no seu peito
Com você acordado
No corpo do seu colchão
E durmo
Ouvindo  
O palpitar do seu coração...


MárciaMarko

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva aqui sua opinião. Obrigada!