quarta-feira, fevereiro 19, 2020

QUERO ESTA TREPA COM VOCÊ -um poema de MárciaMarko

QUERO ESTA TREPA COM VOCÊ


Gotas pecaminosas de instigação
Escorrem de desejos nos poros da minha mente
Você chega indecentemente
Transudando os meus anseios
Transpirando os meus devaneios
Palpitando o meu coração
Meus olhos lacrimejam de propensão
Engrandecendo seu membro
Meus lábios salivam de líbito
Babando os meus beijos
Estou enxugando os meus pingos de tesão...
Gotas pecaminosas instigam os meus lábios
Que se inflam de inclemência
Sevícias 
Delícias do prazer
Eros
Tortura-me com o seu amor
Castigo sem dor
Aprazimento
Fêvera
Êxtases
Espasmos de saciação
Deleites
Estremecer…
Esta noite, bandido
Quero esta trepa com você…

MárciaMarko

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva aqui sua opinião. Obrigada!