segunda-feira, fevereiro 24, 2020

SE VOCÊ ME VISSE... -um poema de MárciaMarko

SE VOCÊ ME VISSE…


Há tempos 
Eu estou vigiando você
Entrei na sua vida
Não foi por acaso
De repente 
Senti meu coração bater
Descompassado
Há tempos 
Todos os dias
Eu vejo você
Entrar e sair da sua casa
Entrar nos meus sonhos
E sair para a batalha
De tudo se tornar real
Realmente o seu amor me flertou...
Há tempos eu estou contigo
Sem você perceber
Eu admiro cada detalhe de você
Eu observo-te daqui da minha janela
Por entre as cortinas
Da minha paixão
Ah! Se você me visse
A vida é tão bela
Quando os sonhos
É de coração
Amar é uma dádiva
Limitada
Mas o seu amor em mim
É imenso
Incondicional
Se você me visse
Estou na sua janela
Detrás
Das cortinas de flor
Sonhando
Ganhar o seu amor...


MárciaMarko

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva aqui sua opinião. Obrigada!