sábado, setembro 05, 2020

ESPERANDO VOCÊ CHEGAR ... - Um poema de MárciaMarko

ESPERANDO VOCÊ CHEGAR…


Deitada aqui nos meus lençóis

Eu escancaro as pernas da minha paixão

Deixando a mostra as pétalas dos meus desejos

Imaginando você entrar

Nervoso de intenção

Eu sinto os seus beijos

Ardentes

Nos meus grandes lábios a me queimar

Escaldante almejo

Por entre os seus sonhos

Sabes que eu não resisto ao seu olhar…

Estremeço-me...

Rendo-me…

Num frenesi de te trazer até aqui...

Deitada nas sombras da minha loucura

A sua perspectiva me deixa nua

Claro que tudo vai acontecer… 

Eu sinto a afobação dos nossos corpos

Eu sinto a sua respiração me transpirar

Eu sinto o som do seu badalo

Na minha sina a me tocar…

Eu sinto as minhas pupilas se atraírem

Dilatando-me para te amar…

Deitada aqui nos meus lençóis

Esperando você chegar...



MárciaMarko



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva aqui sua opinião. Obrigada!