sábado, setembro 26, 2020

GOZANDO ESSE SABOR... - Um poema de MárciaMarko

GOZANDO ESSE SABOR…


Você nunca amou alguém assim

Com o gosto da tentação…

Você nunca sentiu o amor antes

Com a língua no meu corpo

Com o mel dessa paixão…

Quero o sabor dos meus desejos

Na saliva do seu palato

Deslizando na essência da minha pele

Quero saber se o meu gosto tem o seu sabor

Quero sentir nos meus poros

A sua língua

Fazendo-me amor

Arrepiando-me por inteira...

Quero sentir a sua língua nos meus lábios

E com um beijo me penetrar

Quero sentir com gosto 

A escuma da sua língua se lambuzar

Com o mel da minha flor

Quero sentir a seiva da sua sede

Na minha flama pulsar

E estremecer na sua boca

Gozando esse sabor

De fazer amor com você…



MárciaMarko


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva aqui sua opinião. Obrigada!