domingo, setembro 27, 2020

EU ME TRANSFORMO EM OUTRA MULHER... - Um poema de MárciaMarko

EU ME TRANSFORMO EM OUTRA MULHER…


Eu me transformo em outra mulher

Quando o meu corpo sente o seu cheiro

Eu viajo no seu universo

Nos trajes dos meus devaneios

Que trocam as fantasias

Decaindo as rendas dos meus desejos

Eu me transformo em outra mulher

Quando eu sinto os meus anseios enrijecer

E inflo os meus grandes lábios pensando em você

Que aparece como uma sombra na minha alucinação

Visagem afortunado

Engrandecido de tesão

Eu me transformo em outra mulher

Com o meu corpo em suas mãos...

Misturando com o ensejo do seu vulto

Eu te insulto

Eu te desnudo

Aos olhos da ambição

E te sentindo dentro de mim

Preenchendo os fios dos meus frenesins

Estremeço-me aos poros da minha pele

E assim você me sente em seu corpo

Possuída no seu conforto

Cavalgando nesse prazer

Aglutinados

No amor

Que eu faço com você...



MárciaMarko


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva aqui sua opinião. Obrigada!