quinta-feira, setembro 10, 2020

NA CADEIRA DO MARTÍRIO - Um poema de MárciaMarko

NA CADEIRA DO MARTÍRIO


Três, dois, um…

Acende a luz do quarto dessa alucinação

Que a estrela do seu êxtase já está no palco

Em cena

Espetáculo da paixão...

Na cadeira do martírio

Desnuda para o seu delírio

Ardente de tesão

Você pode sentar para aplaudir

A musa

Da sua ereção…

Acende a luz da tentação…

Que eu deixo você tocar o meu corpo

Ao som da sua música favorita

E eu danço maliciosa nos seus toques

Completamente atrevida

A sentar de frente para você

Destemida

Vem…

E me leva para o estrado do seu querer

Que eu te mostro o que eu sei fazer

Encaixada na sua canção

Dois corpos requebrando no mesmo ritmo

Frenéticos

Sem juízo

Loucos de paixão

Eu preciso do seu amor

A mergulhar no meu mundo

Você precisa do meu amor

A entrar no seu universo

Com os sonhos para fora da minha sensatez

Eu preciso do calor do seu corpo

Do sabor dos seus beijos

Nos meus lábios outra vez…

Acendendo o nosso espetáculo com as estrelas dos meus espasmos

Eu preciso do seu talento

Saciar os meus orgasmos

E no meu corpo

Você se desarmar

Aglutinado

De tanto me amar...



MárciaMarko


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva aqui sua opinião. Obrigada!