quinta-feira, setembro 10, 2020

UMA RENDA MINÚSCULA... - Um poema de MárciaMarko

UMA RENDA MINÚSCULA…


Esta noite...

Eu já estou prometida para te amar

Esta noite

Antes do entardecer

Eu estou trajando nas pétalas do meu benquerer

Uma renda minúscula

Para te seduzir

Para te copular

Secretamente quero você dentro de mim

Grosso de perversão

Esta noite

Estou com sede dos seus beijos

Estou com febre das suas mãos

Quero sentir na pele a sua experiência

Quero sentir o seu doutorado

Erudito a periciar 

A minha fama de perverter

Aliciar

Instigar…

Quero o seu tato

Cego pelo meu corpo 

Procurando com os dez dedos de desacatos 

Todos os indícios

De onde eu escondi a minha pérola pimenteira

E o seu paladar 

Lamber, chuchar, mordiscar

Provando se é verdadeira... 

E me deixar assim

Toda renda de mim

Deste discreto retalho nos seus dentes

A deslizar pelo chão

Para você sentir 

O meu cheiro de excitação

Lubricidade...

Esta noite…

Prometida…

Eu prometo…

Esgotar-te

Satisfazer-te de fogosidade…

Engolir-te de amor...



MárciaMarko


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva aqui sua opinião. Obrigada!