quinta-feira, setembro 17, 2020

NUM SALTO DE TENTAÇÃO... - Um poema de MárciaMarko

NUM SALTO DE TENTAÇÃO...


Eu tenho a riqueza anexada em meu corpo...

Eu tenho um olhar de brilhante

E os cabelos de ouro

O espírito da rosa

Tem o tom da minha boca

E eu tenho no pulso uma coisa louca…

Um relógio de ostentação…

Eu tenho a riqueza vestida no meu corpo

Num salto de tentação

Quando eu te vejo topázio imperial

Se aproximando do meu tesouro

A minha pele se arrepia como um rubi

Eu tenho uma esmeralda dentro de mim

Em safira de desejos

Eu tenho uma pétala

Escondida por entre seus beijos

Que se rende a você

E decaem aos meus pés

Eu tenho a riqueza anexada em meu corpo

Em um colar de pérolas

Que já sabe o que quer...



MárciaMarko


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva aqui sua opinião. Obrigada!