terça-feira, setembro 08, 2020

VOCÊ ME FAZ CAIR DO SALTO... - Um poema de MárciaMarko

VOCÊ ME FAZ CAIR DO SALTO...


Você me faz cair do salto  

E perder a minha postura  

Todas as vezes que eu bato de frente com você  

Seu olhar me deixa pequena...  

Você me faz enlouquecer...  

Você me carrega na sua cena  

No colo da sua paixão  

Você se esfrega  

Roçando-me  

Insano de tesão  

Você me deixa pequena  

Em suas mãos...  

Mais uma noite  

Eu sei que vou perder a pose no seu leito  

Você me lança nos seus lençóis  

E me desnuda no seu fetiche  

Mais uma noite eu tranco o grito  

E fico muda  

Nos braços da sua virilidade  

No transe desse prazer  

Esta noite eu estou entregue para você  

Nesse lance de me sentir a sua inspiração...  

Você inspira o meu perfume  

Você quer sentir o gosto dos meus orgasmos  

E fica exposto neste furor  

Na sanha que me infla  

A te fazer amor  

Alucinado nesse querer...  

E se vislumbra na nudez do meu corpo  

Babando-se de prazer  

Você me faz cair do salto  

E vem pegando no meu pé...  

Escalando-me com o seu palato  

Estremecendo  

Para me fazer sua mulher  

E encontra os meus grandes lábios  

Aromoso  

Pelo mel dos seus beijos  

Pelo doce da sua boca...  

Você me faz cair do salto  

Amando-te como uma louca...  



MárciaMarko


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva aqui sua opinião. Obrigada!