terça-feira, setembro 15, 2020

PARA O SEU AMOR ENTRAR - Um poema de MárciaMarko

PARA O SEU AMOR ENTRAR


Eu posso ir aonde eu quiser

No céu

Na terra

No infinito do seu mar

Eu posso cavar a sua areia

Contar os seus grãos

E com o meu amor somar

Eu posso ir aonde eu quiser

Nas estrelas

Nas galáxias

Ou no seu planeta me encontrar

Na lua quando está cheia

Eu posso tocá-la com carinho

E fazê-la sonhar…

Eu posso conversar com um papel

Nos meus sonhos

Nos contos

Ou na fábula de um grande amor

No castelo de uma princesa

Eu posso esperar o meu príncipe

O meu libertador...

Sonhando eu posso até viver

Tudo o que eu imaginar

Abrindo as portas do meu coração

Abrindo a luz das fantasias

Para o seu amor

Entrar...


MárciaMarko


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva aqui sua opinião. Obrigada!