sexta-feira, setembro 24, 2021

CABAL... - Um poema de MárciaMarko

CABAL...

A noite está quente
Estrelada de libido...
Estirada no colchão do seu universo
A lua está cheia de amor...
As estrelas estão vislumbradas por essa visão.
Nua, a lua
Se deita no colchão
Por entre os lençóis
Desnuda por um beijo...
A noite está quente
Vem matar o meu desejo...
Como um lobo faminto
A urrar na noite
Chamando a sua amada...
Desrenda-me desse capricho de ser tua
Nessa madrugada
A me despertar de paixão...
Sedento
Chegue-me lambendo
Passando-me as mãos...
Não deixe nenhum vestígio neste caminho
Apenas a marca do seu coração
Aglutinado dentro de mim...
E preencha-me 
Com o porte da sua voracidade
Com o babo da sua boca
Nos meus lábios
Com o pelejo
De também ser devorado
Nessa caçada voraz...
Excruciante...
Carnal...
Eu acabo sendo a sua presa
Domada
Aos uivos do seu triunfo
Absoluto...
Cabal...


MárciaMarko
Imagem: Mewe

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva aqui sua opinião. Obrigada!