segunda-feira, setembro 20, 2021

COMETA DE AMOR - Um poema de MárciaMarko

COMETA DE AMOR

Ah! Esta noite as estrelas vão cair sobre mim
Deixando o meu corpo em brilhos
Colar em arrepios
Num desejo louco de você
Esta noite a terra vai tremer
Ao se juntar com o céu do meu amor
Esta noite
Dois corpos vão se despir de pudor
Na febre de um prazer.
Esta noite, sou eu e você 
A se enrolar nos lençóis…
Deixa nós dois a sós…
Quero sentir o calor do seu peito aquecer os meus seios
Nas batidas do meu coração
Quero os seus pelos roçando em mim
Num batimento acelerado
Gemendo na minha pele
Engrandecendo o seu tesão...
Estremecendo o seu apetecer...
Quero sentir o sabor dos seus beijos na minha boca
Babando-se de prazer
E o respirar da sua afobação...
Quero o suor dos seus poros 
Umedecendo os meus grandes lábios de paixão
E o gosto da sua ereção em mim…
Quero o gingado do seu corpo a cingir na minha intimidade...
Ah! Esta noite
Eu te quero de verdade
Com as estrelas em êxtase
Brilhando de alienação
E o explodir de espasmos
No regalo da trepidação...
A molificar de triunfo...
Escorrendo por entre as nossas pernas
Este cometa de amor...


MárciaMarko
Imagem: Instragam

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva aqui sua opinião. Obrigada!