sábado, setembro 18, 2021

DE PARAR O TRÂNSITO... - Um poema de MárciaMarko

DE PARAR O TRÂNSITO...

Queria ter as mais belas curvas adaptadas no meu corpo
Seguidas de uma flexuosidade arrebatadora
De parar o trânsito
Queria o seu olhar
Atentamente em mim...
Em cada lombada 
Sentir o seu carro pulsar
Queria ter o para-brisa da transparência 
De não mais voltar
Naqueles pedregulhos de te querer...
Queria que você acelerasse 
Para eu estar com você
Sem o sinal amarelo de alerta
Sem o sinal vermelho para parar
Ah! Eu queria...
Queria sentir você engrenar
A marcha 
No meu câmbio de estimulação
E nesse passeio de te amar
Sentir a batida dos nossos corpos
Se matar
Dirigindo na contramão
Quero sentir dentro de mim
Aquela explosão...



MárciaMarko

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva aqui sua opinião. Obrigada!