segunda-feira, setembro 27, 2021

PERMITA-ME... - Um poema de MárciaMarko

PERMITA-ME...

Permita-me entrar no quarto secreto das suas fantasias
Você vai ser testemunha das minhas confidências
Eu vou contar os pecados que cometi
Quando eu coloquei a máscara da perversão
Vou te mostrar em tempo real
As luvas negras que ofuscam as minhas mãos
Não deixando as marcas das minhas digitais no seu vulto
Eu te insulto
A se apoderar dessa alucinação...
Cinta a liga escalando as minhas pernas
E as rendas que adornam o meu corpo
Contornando as minhas curvas
Escondendo a sua punição
De molestar o meu ser...
Permita-me entrar no seu quarto secreto
E usar toda essa munição
De me render a você…
De te prender a mim...
Permita-me...


MárciaMarko
Imagem: Mewe

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva aqui sua opinião. Obrigada!