terça-feira, setembro 28, 2021

MAIS UMA NOITE...

MAIS UMA NOITE...


Mais uma noite eu estou fodida

Encurralada na parede do meu castigo

Mais uma noite, você comigo

Entre o amor e a punição…

Mais uma noite,

Eu estou nas suas mãos…

Na quina desse delírio

Cingida pelas cordas dos seus braços

Comprimida pelo calor dos seus pelos

Sentindo a transpiração do seu peito no meu corpo

Duramente louco

Severo nesta ilusão...

Mais uma noite

Eu estou fodida

Com os desejos em pulsação...

Com a sua língua 

Conversando com a minha pele

Penetrando nos lábios dessa tentação

Deixando-me em ênfase

Com a voz do seu amor

Fazendo eu gemer sem sentir dor

Mordiscando o doce do meu céu

E sentindo o cheiro

Que exala da minha flor

Como um beija-flor

A chupar desse mel...

Mais uma noite eu estou fodida...



MárciaMarko

Imagem: Mewe

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva aqui sua opinião. Obrigada!