segunda-feira, setembro 06, 2021

VOCÊ TEM UM CORPO DOMINADOR... - Um poema de MárciaMarko

VOCÊ TEM UM CORPO DOMINADOR...

Você tem um corpo dominador
E braços de cordas
Pujantes de desejos
Você tem um tórax cabeludo
As minhas mãos se perdem
Deslizando no seu peito
Robusto para me deter
Você tem um corpo de te querer
Dominar-te nos meus anseios
Ah! E esse olhar que me dá medo
Obsceno de intenção
Imoral nas minhas curvas
Já querendo-me pôr as mãos
Na minha pele
Arde um toque do seu amor...
Você tem um corpo 
Um corpo dominador
Que se encaixa perfeitamente no meu...
Grandioso
Teso
Encorpado
Você tem um pulso firme pró meu lado
Sempre a me dominar...
E eu te engulo
Faminta na minha gana
Que te comprimi
Que me inflama
Nessa ânsia de te amar...



MárciaMarko

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva aqui sua opinião. Obrigada!