terça-feira, setembro 07, 2021

OLHAR DE PAIXÃO... - Um poema de MárciaMarko

OLHAR DE PAIXÃO...

É no canto do seu sorriso maroto
Que o meu corpo se contorce
Estremecendo-me de excitação
É no canto de cada curva de delírio
Que eu me desnudo desse suplico
De arrancar os trajes do seu tesão
Febre nos poros que inflam as veias
Febre nos poros que exala o cheiro de prazer
Transudação que incendeia
A volúpia
De sentir você
Se encaixar nos grandes lábios da minha letícia
Ensamblando no vulto dessa delícia
No sentir do mel 
Em seu regalo escorrer
Doce de fadiga...
A amolecer de saciação...
É no canto do seu sorriso maroto
Que eu repoiso no corpo da sua transpiração
No palpitar do seu peito
No calor do seu olhar
Eu adormeço
Nos braços dos seus lençóis
Faceira por te amar...


MárciaMarko

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva aqui sua opinião. Obrigada!