quarta-feira, setembro 01, 2021

VOCÊ DELIRA COM AS MINHAS FANTASIAS... - Um poema de MárciaMarko

VOCÊ DELIRA COM AS MINHAS FANTASIAS...

Você delira com as minhas fantasias
Imaginando tudo o que vai acontecer...
Tentando-me interpretar com os olhos
Espiando por entre os tecidos da minha renda
Enxergando a fenda
De mergulhar em você
Quer sentir na boca
O sabor dos meus lábios
O cheiro de carmim...
Você sempre quer assim
Me sentir na pele...
Me provar na carne...
Me arrepiar com um olhar...
Me sentir por inteira...
Você delira com as minhas fantasias
Sempre
Querendo-me amar
Fazendo os meus gostos
Empapuçar de tesão
Você me joga no seu tronco
Encaixando-me no pulsar do seu coração
Sentindo-te nervoso
Fazendo eu cavalgar de delírios
Estremecendo-me de espasmos
Grudando na nudez dos nossos poros
Gemendo
Suamos neste regalo
E transpiramos de prazer...
Eu entro nesta fantasia
E você faz o amor acontecer
Alucinando-se neste sonho
E eu...
Acordo sem você.
Que lastima...
Mais uma noite sem te ver...
Você delira com as minhas fantasias...


MárciaMarko

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva aqui sua opinião. Obrigada!