terça-feira, novembro 19, 2019

COLEIRA DO MEU VÍCIO -um poema de MárciaMarko

COLEIRA DO MEU VÍCIO


Eu não consigo deixar de amar você
Eu não consigo deixar de te querer
Eu não consigo me soltar das amarras do seu prazer
Coleira do meu vício
Torrente
Corrente
Descargas de arrepios
Convulsões
Emoções
Sinto meu corpo em eletricidade
Sinto minhas pupilas dilatarem
Sinto a minha pele erriçar
Sinto meu corpo todo se inflar
Intumescendo de libido
Sinto os meus lábios
Para você se exibindo
Na ânsia dos beijos seu
Sinto os meus poros transudarem
Sinto minha intimidade se completar
Num pedaço seu que é meu
Sinto o seu tesão do cinto se soltar
Sinto dois corpos se tocarem
Profundamente se pertencerem
Eros
Eu sinto o seu querer
Por mim
Que já não sinto
Pressinto acontecer
Essa sede de amar você...
Presa na algema dos meus anseios
Eu me iludo nos meus devaneios
E arranco as vestes da sua ilusão
Eu não consigo me desprender
Das amarras da sua paixão
Feitiço sem juízo
Aglutinado em mim
Dois vultos em frenesim
Que explodem
Num mel de amor
Consumidos
Sinto seu gozo no meu sexo saindo
E eu soltando-te dessa delícia
Esmorecidos
Amados cochilamos
Já sonhando em instantes acordar
Despertando embaixo do chuveiro
Nos desejos do seu olhar
Entre o cheiro das nossas essências
Novamente
Amar-te...

MárciaMarko

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva aqui sua opinião. Obrigada!