segunda-feira, novembro 11, 2019

MENINA ESCORPIANA -um poema de MárciaMarko

MENINA ESCORPIANA


Picado com o veneno do meu amor
Instantaneamente seu corpo se altera
Começando os primeiros sintomas
As pupilas dos seus olhos dilatam
Dilacera
Seu tronco em febre
Seu membro se engradece
Secura dos seus desejos
Salivando em seu paladar
No doce hálito do seu amar
Meu veneno nos seus beijos
Deslizando sobre meus lábios
Sugando o mel desse mal-estar
Farejo o perigo
Suores
Tremores
Calafrios
Febre de gana
Impulso em te atacar
As mãos se alvoroçam
Na picada desse prazer
Meu coração palpita descompassadamente
Com libidinagem de você
Suores
Arrepios
Calafrios
Nos seus pensamentos indecentes
Seu corpo está com as gotas da minha peçonha
Bombeando nas suas veias
Sua ereção se assanha
Bandido
Não tem cura
Sou sua menina veneno
Sou sua menina profana
Tirana
Sou…
Sua...
Menina
Escorpiana… 


MárciaMarko

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva aqui sua opinião. Obrigada!