terça-feira, novembro 05, 2019

DEMÔNIO DO MEU PRAZER -um poema de MárciaMarko

DEMÔNIO DO MEU PRAZER


Planejando...
Ah! Essa noite nós temos um programa
Jantar a luz de velas
Mesa farta
Quem me dera
Eros
Transportar-te para mim
Prato crucial do meu apetite
Fantasiada em Deusa Afrodite
Putamente eu vim
Amásia...
Depravada
Devassa
Alucinada
Viciosa para chicotear em seu estopim
Ah! Eu estou com a máscara da maldade
Malditas fivelas da perversão
Esta noite, bandido
Você não escapa dessa punição
Proposta indecente
Fome de transação
Salto alto da tirania
Meia quadriculada da incúria
Aguardando você entrar
Cafajeste...
Prepotente
Descarada
Aceita um cálice de vinho
Para acalmar essa parada
Sede de querer
Vem...
Demônio do meu prazer...

MárciaMarko

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva aqui sua opinião. Obrigada!