segunda-feira, novembro 25, 2019

EU PROVOCO A SUA LUCIDEZ -um poema de MárciaMarko

EU PROVOCO A SUA LUCIDEZ


Eu abro as pernas da minha imaginação
Quando você entra nos meus pensamentos
Eros...
Cafajeste...
Grosso
Malicioso
Tarado
Engrandecido...
Eu abro a minha porta para você
Bandido
Nas rendas da minha gana
Úmida de tesão
Eu desabrocho para você
Paixão
Nas pétalas do meu bem-me-quer
Eu desfloro a essência da minha flor
No pico do meu prazer
Escorrendo o mel dos meus lábios
Na sua ânsia de me lamber
O seu nome está na minha insensatez
Eu provoco a sua lucidez
No ápice da minha loucura
Com o seu corpo em ebulição
Moléculas de ereção 
Tesura
Eu toco-me com sussurros
Murmúrios, cochichos
Espasmos 
Elétricos nos meus pólos
Poros sarcásticos
Com o seu volts nos meus fios de frenesim
Eu te entrego
Entrego-me
Ganancio-te
Dentro de mim...

MárciaMarko

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva aqui sua opinião. Obrigada!