sexta-feira, novembro 29, 2019

PARA VOCÊ ME DOU... -um poema de MárciaMarko

PARA VOCÊ ME DOU…

É com pretensão nas palavras que você penetra na minha imaginação
Deliberadamente você me toca
Indicando o caminho da minha perdição
Desnudo nos seus sonhos
Você circula no arco da minha insensatez
Querendo me deixar enlouquecida
Másculo na sua flama
Penetrando nas minhas fantasias
Fazendo variar-me
Outra vez...
Eros...
Você me envolve
Você me devolve
O lado gostoso que eu tenho
De quem eu sou
Para você me dou
Eu não me contenho...
Compenetrando-me no nervo do seu tronco
Eu mergulho com os meus lábios mélicos
Sentindo seu membro engrandecer 
Profundando-me
Domando-me
Cavalgando-me no cheiro desse tesão
Você me detém em suas mãos
Férvido de prazer
Extraindo o gozo dos meus orgasmos
Sentindo a contração no seu dedo com espasmos
E me enche
Explodindo de amor
Cafajeste
Bandido
Esmorecendo com esse delito
Esgotando-se
Acomodando-se nesse adormecer
E novamente você acorda
Cachorro...
Para me satisfazer...


MárciaMarko

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva aqui sua opinião. Obrigada!