terça-feira, novembro 19, 2019

EU ACORDEI DE MADRUGADA... -um poema de MárciaMarko

EU ACORDEI DE MADRUGADA...


Na nudez da minha cessação
No perfume da minha inércia
Eu acordei de madrugada
Eros
Com você eu sei que não teria sossego
Eu acordei de madrugada
Nos meus lábios
Toda babada
Com a febre dos seus sabáveis beijos
Melado de amor
Eu acordei de madrugada
Com a minha pele arrepiada
No calor dos seus desejos
Contorcendo-me de euforia
Com a sua língua 
Circulando no meu oásis
Penetrando no meu regalo
Delícia de alegria
Prazer em mim
Eu acordei de madrugada
Com você me experimentado
Prefácio exordial
Despertando o meu tesão
Fremindo minha lubricidade
Tesudo frenesim
Eu acordei de madrugada
Com seu corpo sobre mim
Suscitando a minha ledice
Galgando de vigor
Desabrochando-me
Copulando-me
Suando-me
E nós dois
Fazendo amor
Eu acordei de madrugada...

MárciaMarko

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva aqui sua opinião. Obrigada!