quarta-feira, novembro 27, 2019

EU ESTOU EM VOCÊ... -um poema de MárciaMarko

EU ESTOU EM VOCÊ…

Os desejos não se esgotam somente com a sanha da imaginação
Preciso sentir o fogo do seu corpo
Preciso sentir o calor dos seus poros
Preciso sentir a quentura das suas mãos
O seu fervor deslizando no transpirar da minha derme
Impregnando a minha essência nos seus dígitos
Preciso sentir-te em arrepios
Convulsões…
Preciso… 
Eros
Só você sabe que eu preciso…
Os desejos não se esgotam
Com a gana da imaginação
Os desejos se inflam com a ânsia da transação
Os desejos fecham os olhos
Erriça a camada da mente
Toque fino
Indecente
Tórrido
Carnal
Obsceno
Babalhão
Os desejos exalam o aroma da cobiça
Sentindo você aqui na minha ambição
Preciso do calor do seu corpo
Preciso sentir os desejos a flor da pele…
Preciso imaginar você se engrandecer…
Preciso ver...
Preciso sentir o seu corpo respirando no meu
Já não conseguimos ficar um sem o calor do outro...
Nós não conseguimos manter a distância
Nossos corpos se encontram todas as noites
De constelação
De qualquer maneira
De qualquer forma
De qualquer jeito
Os nossos corpos se encaixam
A nossa presença se reflete
Eu estou em você
Você está em mim
Preciso sentir o seu sangue em frenesim
Conglutinados 
Preciso sentir o ritmo do seu rebolado
De me ter com você
Preciso…
Preciso sentir-te
Antes de eu morrer…

MárciaMarko

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva aqui sua opinião. Obrigada!