segunda-feira, novembro 11, 2019

LOBO SELVAGEM DO AMOR -um poema de MárciaMarko

LOBO SELVAGEM DO AMOR

Aqui
Assustada
Trancada no cárcere do meu delírio
Os ventos assoviam 
Alertando-me a sua chegada...
Ouço seus passos por entre as folhas da minha floresta
Sinto o seu olhar atendo a minha paralisação
Lobo selvagem do amor
Faminto na sua caçada para matar o seu tesão
Sou eu a sua tomadia
Sou eu a carne a saciar os seus desejos
Sou eu a caça a contorcer-me pelo mel dos seus beijos
Sou eu
A estremecer cravada na seiva das suas mordidas
Sou eu quem estou fodida
Nessa noite de bimbar
Sou eu a arder-me no fogo da sua paixão...
Armado para me dar o seu bote
Estou desnuda para travar essa delinquência
Meu grito sufocado na ânsia do seu palato
Que suga a voz do meu desespero
Transvertendo em sussurros
Murmúrios
Devaneio
Sua boca absorvendo os meus seios
Sorvendo o bico dos meus mamilos
Descendo a ladeira da minha torrente
Uivando para esse desafio
Cachorro
Selvagem…
Você não cessa 
Arrepiando-se para se alimentar
Abocanhando a carne da sua traga 
Se baba
Sentindo o gosto salgado do seu manjar
Tomando-me
Num doce sumo que verte de mel
Pólen de desejos a saciar o seu fel
Alucinado, valente, destemido
Você se avoluma de fome
Se alarga de sede
Se endurece de míngua
Vigoroso gemido
Penetrando na minha sanha
Deslizando lesto
Em expeditos tremores
Corpos em convulsões
Profundando-me 
Entranhando-me
Possuindo-me na sua gana de ambições
Alucinando-me de pegações
Você me abraça
Enlaça-me
Amordaça-me
Desliza-me
Enfeitiça-me
Consome-me...
Você acelera para me enlouquecer
Vibrando-me
E se esgota 
Dentro de mim
O seu amor
O seu deleite
Nectarizando-me com o seu prazer….

MárciaMarko

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva aqui sua opinião. Obrigada!