segunda-feira, novembro 25, 2019

VOCÊ ME FAZ CAIR... -um poema de MárciaMarko

VOCÊ ME FAZ CAIR…

Você me faz cair nos seus sonhos
Faz-me esquecer a minha compostura
Você me faz virar de ponta cabeça
Mas por favor
Não me esqueça
Loucura...
Você faz decair as minhas rendas
Faz-me tirar todas as peças do meu sério
Você me faz vestir as minhas fantasias
Cada vez que entra em cena o nosso adultério
Eros
Meu homem
Meu bandido
Meu amor
Meu marido
Meu senhor
Meu amante
Cachorro...
Cafajeste…
Você me faz cair na tentação
Querendo que eu preste
Querendo que eu te dê
As pétalas da minha insensatez
O meu perfume
A minha tepidez
Você me faz decair
Morrendo de ciúmes
Fazendo que a minha cobiça se avolume
Virando-me de ponta cabeça
E desse jeito assim
Aproveita-se
Mergulhando
Linguarudo em mim
Circulando nos meus lábios mélicos
Ardentes de gozo
Sugando-me com os seus beijos viciantes
Virando o jogo
Delirando-me
Estremecendo-me...
Você me faz decair na minha alucinação
E eu te querendo
Sob os nossos lençóis de seda
Fazendo escorrer o mel do meu tesão
No meu corpo sem as rendas
Desnuda em você
Vulnerável aos seus suplícios
Desprovida das minhas fantasias
Você se encaixa no meu corpo
Todas às vezes que eu me encontro
Decaída…
Com o prazer 
Com o amor
Com a ereção
Você penetra em mim
Teso de paixão
Deixando-me embebida
Ah! Bandido
E faz tudo o que quiser comigo
Embriagando-me com os seus sarcasmos
Preenchendo em mim a minha ganância
Explodindo-me de orgasmos
Apetecendo em excitação
Escorrendo por entre as pernas das minhas mãos
Levo na minha boca
O sabor quente do seu vigor
Deixe que eu aproveite
O gosto do nosso deleite
Na minha imaginação
O seu jeito de fazer amor...


MárciaMarko

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva aqui sua opinião. Obrigada!