sexta-feira, fevereiro 02, 2018

CHAMA INCÊNDIO- um poema de MárciaMarko


CHAMA INCÊNDIO

A toda hora
Em qualquer momento
Fecho os olhos dos meus pensamentos
Logro a ideia
Necessito ver-te na minha maginação
Fantasias
Devaneios
Alucinação
Quimeras
Paixão por sua anatomia
Exposto
Detalhado
Absolutamente para mim
Fecho os olhos dos meus pensamentos
Não me contenho protagonizar a cena
Espetáculo da minha visão
Na palma da minha mão
Naco carne
Pedaço do paraíso
Ababalhar
Nos meus grandes lábios
Sem juízo
Fecho os olhos dos meus pensamentos
A qualquer momento
Sem julgamento
Sem conceito
Senso, censura
Siso tino
Conselho
Carnes sensualismo fervendo
Chama incêndio
Efusão
Fecho os olhos dos meus pensamentos
Exclusivamente na minha utopia
Devaneação...



MárciaMarko

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva aqui sua opinião. Obrigada!