quinta-feira, fevereiro 15, 2018

CONTEMPLAÇÃO ÉDEN- um poema de MárciaMarko

CONTEMPLAÇÃO ÉDEN

Sou sua amante 
Fantasia
Sou sua dama
Sensualidade
Erótica
Dissimulada
Máscara camuflar
Flertar-te
Incitar-te
Domar-te
Algema, corda, chicote
Amordaçar-te
Silêncio
Não há escapatória
Se preferir gritar
Faça a sua vontade
Não há ninguém para te salvar
Pagarás sem piedade
Contra parede deter-te
Calar-te sua boca com os beijos meu
Meu rei
Não afronta
Sua rainha
Tem outra sentença em mente
Quer entrar na linha?
Paga para ver
Adivinha
Acesso fenecer
Garras sob seu vulto
Percorrer
Deslizando pelos do seu tórax
Palavras insanas ao ouvido
Meu rei
Gostoso
Cafajeste
Bandido
Badalo massudo
Avantajado
Esfregando-me
Pernas insinuam-se em seus interstícios
Cachorro
De joelhos
Aos meus pés
Sua rainha ordena
Ama-me
Quero delirar-me com o seu jeito de amar
Bitocas aos pés preludiar
Língua de fogo compleição escalando-me
Escaldando-me
Delirando-me
Milhões de estrelas no meu céu abrilhantar
Contemplação éden
Espasmos, sussurros, gemidos
Contorcer-me
Ensamblar-me
Balancear-me
Remexer-me
Tens o prazer em ver-me estremecer
Bandido
A todo custo vangloriar-se
Seu jeito de me amar
Enlouquece-me
Delira-me
Doma-me
Tens-me na sua majestade
Rainha
Latejo seu membro aglutinar-se minha carne
Erotismo minha intimidade
Excitação
Afrodisia volúpia paixão
Amalgamar
Coitos entrecruzar
Balouço, bamboleio, solavanco
Abalo badalo
Espasmos, sussurros, gemidos
Flutuação
Apuramento
Indagação explícita no auge zênite
Apogeu
Você
Meu rei e eu
Orgasmos, gozo, gozação
Clímax satisfação
Dessangrados
Suados, penosos, fadigados
Transpirados de amor
Grudado pelos na minha epiderme
Acelerado coração
Olhares emoção
Lentamente decaem a cochilar
Calor da febre de amar
Para sempre será
Meu rei
Você quem escolheu
Sua rainha
Meu amor
Eternamente é seu...




MárciaMarko

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva aqui sua opinião. Obrigada!