sábado, fevereiro 03, 2018

NÃO CONSIGO LHE ENTENDER- um poema de MárciaMarko


NÃO CONSIGO LHE ENTENDER

Não consigo lhe entender
Trata-me com tanta indiferença
Mas no fundo
Necessito que me digas
Eu amo você
Parece-me
Uma hora afigura que me ama
Outra
Desconfiguração
Nem quer me ver
Não consigo lhe entender
Vai saindo
Vai ser lindo
O momento em que suas mãos
Encontrar com as minhas
Palmas para o amor
Deixa essa distância de lado
Quero-te sonhador
Sonha meu amor
Sonhar não é pecado
Fantasia
Preciso estar ao seu lado
Não consigo lhe entender
Volta
Venha ver
Nos traços prescritos
Folha da vida
Poema e poesia
Editados com ternura
Poeta
Prefere utilizar a borracha
Imagino que isso é loucura...
Não consigo lhe entender...



MárciaMarko

Foto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva aqui sua opinião. Obrigada!