quarta-feira, fevereiro 07, 2018

QUERO ENTRAR NA SUA VIDA- um poema de MárciaMarko

QUERO ENTRAR NA SUA VIDA


Quero entrar na sua vida
Quero seguir todos os passos seus
Quero caminhar lado a lado
Quero estar ao seu lado
Quero que vejas o meu eu…
Quero entrar na sua casa
Deixa-me entrar?
Quero entrar na sua cozinha
Não para saber qual é o seu alimento
Mas para saber como és servido…
Quero entrar na sua sala
Não para saber o que estás assistindo
Mas para saberes que eu estou-te assistindo…
Quero ir ao seu banheiro
Não para ver-te tomar banho
Criação
Maravilhoso do mundo!
Mas para saber que estás com a alma limpa…
Quero entrar no seu quarto
Não!
Não!
No quarto não posso entrar
Não repara
Estou constrangida
O quê que os outros irão pensar?
Então
Fico aqui na porta te olhando
Até você ir se deitar
Dormitar…
Saiba que eu estou com você
Vou velar o seu sono a noite inteira
Até você se levantar…



MárciaMarko


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva aqui sua opinião. Obrigada!