quinta-feira, fevereiro 01, 2018

VOCÊ VAI VER- um poema de MárciaMarko

VOCÊ VAI VER

Todos os dias
A qualquer momento
Você vem para me ler
Seus olhos atentos a todas minúcias de minhas linhas
Entrelinhas
Todas as noites
Ao cair do sol
Eu sei que você vem vigiar-me
Sondar-me
Espionar-me
Querença desvendar meus mistérios
Segredo
Abscôndito
Por debaixo da minha saia
Couro preto
Ajustado lingerie flor de jasmim
Demarcada minha sinuosidade
Linda!
Acredito que sim
Bandido!
Tira seus olhos subordinamente atrevidos
Ou preferes pagar o castigo?
Aproveita-se da minha saia justa para não lhe dar...
Arrastão contra a parede
Deixa inequívoco quem é que comanda
Sua rainha
Terá que pagar a penitência
Meus olhos aproximam-se do seu olhar
Respiração ofegante
Tens-me a mensurar
Um beijo demarca todo o meu querer
Muita vontade de você
Meu rei
Meu benquerer
Não sabes
És a razão do meu viver
Ósculos cada vez mais intensos
Insano
Faz-te engrandecer
Garras digitalizando sua extensão
Percorrendo por toda sua dimensão
Pelos do seu tórax
Alucinação
Calcorrear seu siso,
Bagos, membro, posterioridade
Insânia loucura
A todo custo queres-me ver pelas costas
Ordinário
Sei que tu gostas
Só de imaginar
Ofegante respiração em meu cangote
Inevitável transcorrer febre arrepios sob toda minha compleição
Sou eu quem perco a respiração
Um golpe certeiro lhe põe ajoelhar-se
Cafajeste
Não lhe dei a ordem para passares a mão
Aroma cálice paixão
Seu paladar faz-me viajar a loucura
Paralisada
Reverte o jogo
Lombadas globosas apetitosas  
Suas garras mantêm altaneiro
Por entre as pernas
Ambrosíaca essência exalar
Flor de jasmim
Meu rei
Para você
Entrego-me assim
O seu olhar arrepia-me a alma
O seu gesto transfigura minha calma
Transformação da minha amabilidade
Docilidade...
Ama-me!
Ama-me de verdade
Com toda intensidade do seu amor
Ama-me!
Não consigo suportar essa ansiedade
Tê-lo completamente em mim
Arranca minha vaidade
Acomoda-me em seus lençóis
Quero-te sim…
Domada em suas garras sob seus domínios
Completamente de você
Abocanhar xana coroação
Sua ao seu mérito
Chuchar, entranhar, circular
Sugar mel libido escorrer
Ababalhar, estremecer-me…
Fazes de mim o que bem quer
Reativar minha costela
Retroceder minha comanda
Sua rainha
Sabe bem o que quer…
Perturbar-te
Enfezar-te
Zangar-te
Nas minhas unhas tatear-te
Selo ósculos seu membro avantajado
Encorpado, entroncado
Mordidinhas de leve engrandecer-te
Engulipar lamber desonrar
Deixar-te com os nervos…
Mergulhar à flor da minha pele
Sentindo-te suas veias atufar
Inflamar minha intimidade
Deslizando, derrapando, entranhando
Cimalha cavalgar
Cavalgar, cavalgar, cavalgar...
Anatomia sensualidade
Bailar, flutuar, remexer, requebrar
Espasmos, sussurros, gemidos
Beijos no controle
Descontrole de tudo...
Alteram a ânsia genitália
Delira-se ao meu estremecer
Clímax, orgasmos, delírios
Satisfação…
Meu rei
Sua vez
Acelerar seu coração
Seu corpo render-se a essa paixão
Aprofundar
Desfruir
Ejacular
Deleite...
Deliciar-se incorporados intimidade
Prazer, aprazer esgotados
Exsudados
Transpirados
Acelerados batimentos duos corações
Laxidão entre beijos e sussurros
Olhares apaixonados
Enlaces juramentos plácito aliança
Dois corpos eternamente pertencer
Virar a noite
Amanhecer o dia
Transcorrer as horas
Amando você
Completamente amados...
Enquanto não recrescer
Estão prescritos minhas parávoras
Sonhos
Fico aqui com você na minha imaginação
Desejo para sentir na pele essa emoção
Desejo que tudo isso aconteça
Você vai ver...
Como é bom fazer amor comigo…



MárciaMarko


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva aqui sua opinião. Obrigada!