sexta-feira, fevereiro 23, 2018

POSSO SENTIR-TE...-um poema de MárciaMarko

POSSO SENTIR-TE...


Olhar você distante
Semelhável encontro a mim
Posso olhar nos seus olhos
Mergulhar nos seus pensamentos
Interpretar seus gestos
Decifrar seus movimentos…
Posso sentir o seu semblante
Acariciar o rosto seu
Meigar nossas faces
Suave perfume junto ao meu 
Posso tocar os seus lábios
Derreter nos beijos seu
Posso sentir o seu calor
Ocasionar-te calafrios
Compadecer-te de tremor…
Posso sentir suas palmas 
Deslizar sob toda a minha lubricidade
Suas mãos digitalizar 
Insano
Dedilhar 
Com minúcias minha privacidade
Erriçar minha epiderme…
Posso sentir sem pudor
Penetrante avantajado estremecer
Espasmos na carne cilhar
Na loucura de te amar
Posso sentir-te...
Nossos corpos suar
Sussurros, suspiros, gemidos
Desejos vencer 
Ânsia apetecer
Êxtase escorrer
Posso sentir-te...
Nossos corpos delirar de prazer… 





                            MárciaMarko

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva aqui sua opinião. Obrigada!