segunda-feira, fevereiro 26, 2018

NÃO POSSO FECHAR OS MEUS OLHOS- um poema de MárciaMarko


NÃO POSSO FECHAR OS MEUS OLHOS

Hora de deitar-se
Se...
Você deixasse-me dormir
Não posso fechar meus olhos
Já estás aqui
Sublime, formoso, ilustre
Em meus pensamentos
Devaneio
Desatino psicopata frenesim
Não posso fechar os meus olhos
Já vejo
Seu corpo explícito para mim
Olhos acesos vagueiam
Não deixam-me dormitar
Garras deslizam pelos do seu tronco
Em seu peito
Desejo ninar...
Não posso fechar os meus olhos
Meu rei
Absoluto soberano emérito
Engrandecer-te
Não...
Não posso fechar os meus olhos
Maginação
Extensão compleição estremecer-me...
Lâmpada ligada
Sossega
Intuito tecla copular
Não posso fechar os meus olhos
Não consigo repoisar...



MárciaMarko
Foto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva aqui sua opinião. Obrigada!