quinta-feira, fevereiro 22, 2018

MAIS UMA NOITE...um poema de MárciaMarko

MAIS UMA NOITE...


Mais uma noite você vem…
Me vês com aflição
Toma-me em seus abraços
Na quentura de sua menção
Meta, decreto, propósito
Pretensão
Esta noite não haverá sobreviventes
Paixão
Ânsias, desejos, delírios, petição
Esta noite quero todos os seus beijos
Copulação
Carícias, afagos, dengos
Olhares fervendo
Esta noite você vem…
Vem levar-me além
Além de mim mesma
Tremulação...
Nos encontramos no estrado
Nua em seus braços
Sem piedade e compaixão
Beijos átimo satíricos sarcásticos
Boba
Suas mãos imediatamente
Explorar meu universo
Álacre alado célebre presunção 
Buliçoso tesão
Designando todas minhas galáxias
Anelar a minha estrela cadente
Constelação macrocosmo 
Corpos ferventes
Dê-me o seu mundo
Meu universo é seu
Esta noite você vem
Vem…
Vem ser meu!
Meu amor
Meu amante
Meu amado
Meu príncipe do castelo encantado
Sou sua princesa deitada sob sua altania
Seus olhos percorrem acelerados
Sob toda minha extensão
Parece-me não saberes o que fazer
Por onde começar
Para esculpir uma jóia rara 
Pérola do seu altar
Um beijo nas mãos…
Compeçar
Beijo ardente nos meus beijos
Excitar
Abaixando-se sem cessar
Inalando o aroma sexo 
Exaltar
Toma-me fugaz em seu til 
Pérola enxúndia brio abrilhantar
Esplendecência ao seu olhar
Chuchando, circulando, saboreando
Mamoro de mel gotear
Eu amo seu jeito de me amar!
Sob beijos, carícias, ternuras, blandícias
Compulsar minha febre de espasmos
Reverso acolhe-me em seus braços
Seu membro nobre oneroso avantajado
Amergulhar minha xana
Amança o seu penetrar
Mexe, remexe
Diz que me ama
Apiloar, repulsar
Avultar, descair, cavalgar…
Lépido, lentamente, docemente, ligeiramente
Meu corpo ferve em brasas
O teu me chama
Dois vulcões
Posicionados, conectados, grudados
A segundos de uma explosão
Erupção, delírios
Alucinação…
Sangues ebulir excitação
Tremores
Fremir, estremecer, afuzilar
Sussurros, ruídos, suspiros
Irrupção…
Frenético a se encher de incitação
Orgasmos, clímax, gozos, êxtase
Prazer…
Aprazeres
Ejaculação
Gozas 
Enfim
O poder que você tem sobre mim…
Exaustos rendemos-nos a descansar
Dois amantes 
Pernas e braços entrelaçar
Pérola encantada aconchegada
Em seu pelos do tórax cochilar...



MárciaMarko

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva aqui sua opinião. Obrigada!