quarta-feira, fevereiro 07, 2018

VIAGEM DE TREM VIAJEI...-um poema de MárciaMarko


VIAGEM DE TREM
VIAJEI...


Hoje
Decidi pegar minhas malas
Seguir viagem ao encontro seu…
Entrei no trem de seus pensamentos
Recordando todos os nossos momentos
Quero saber se o seu Amor
Descuidou o meu…
Viagem…
Viagem do adeus do nosso Amor?
Quero que seja a viagem da volta do nosso Amor…
Lindas paisagens deslumbram meus olhos
Você
Natureza que me faz sorrir
Você
Natureza que me faz viver…
Cenas que passam lentas na minha recordação
Batidas aceleradas no meu coração
Estou vendo-te esperando na longuidão
Viajei
Imaginando não voltar com minhas bagagens
Fantasiando ficar em sua hospedagem
O mesmo trem que segue viagem
Embarco sozinha de volta
Sofreguidão...
Você
Preso no cinto da minha afeição
Amor
Sinto muito
Quisera eu
O ter deixado naquela estação…




MárciaMarko
Foto com animação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva aqui sua opinião. Obrigada!