quinta-feira, março 19, 2020

COM OS GOLES DO MEU AMOR... -um poema de MárciaMarko

COM OS GOLES DO MEU AMOR…


Todas as noites você vem aqui no meu quarto se embriagar
Pensando que o meu corpo é um boteco
Você entra e faz a farra
Farfalha 
De gole em gole na mesa do meu bar
Você fica zonzo
Mamado
Com tantos copos que eu vou-te servindo
E vai para o banheiro da minha cama se esvaziar
Todas as noites
Você é bem-vindo...
Você sempre faz assim
Chupa o meu copo com sede e baba em cada centímetro de mim
Embriaga-se com o líquido alcoólico das minhas depravações
Sugando o meu libido
Pretensão de me esgotar em todos os sentidos
Impulso
Súdito
Dependência
Compulsões
Você faz correr em mim 
Mil arrepios
Arrebatando-me de espasmos
E bebe-me
E embriaga-se
E inebria-me
Num copo cheio de orgasmos
Para satisfazer o seu vassalo ébrio…
Você jubila-me
Você judia-me
Até sentir a última gota do meu mel
Escorrer no bico da sua garrafa
Pela boca do meu cio...
Você sai cambaleando
Azoado nesse vício...
Atordoado com os goles do meu amor...

MárciaMarko

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva aqui sua opinião. Obrigada!