quinta-feira, março 26, 2020

ESTOU VENDO VOCÊ... -um poema de MárciaMarko

ESTOU VENDO VOCÊ…

Estou vendo você
Estou lendo o seu coração
Estou decifrando cada letra 
Que traduz os seus sonhos
Com os meus sonhos
E com o meu olhar
Que pontua de admiração
Em cada linha da sua vida
Eu te seguro
Eu te trago
Na minha imaginação
Viajo em cada parágrafo 
Do seu amor
Como se as letras 
Trouxessem-te
Para a minha direção
Cada capítulo é um dia
Cada página é uma poesia
Que você escreve
Estou vendo
Estou lendo
Até cair no sono
Com a sua história
No meu colchão
E desperto com você
Abraçado em mim
Utopia 
Grafado
Nas folhas 
Nos sonhos
Nas flores
No meu jardim
Que perfumam 
Os meus sonhos
Acordando com você 
Em mim...



MárciaMarko

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva aqui sua opinião. Obrigada!