segunda-feira, março 23, 2020

UMA TAÇA DO SEU TINTO... -um poema de MárciaMarko

UMA TAÇA DO SEU TINTO…


Meu corpo está incontrolável de desejos
Necessitando uma dose para me firmar
Um copo
Uma taça do seu tinto
Vinho distinto
Quero com você me embriagar…
Meu corpo está em convulsões
Febre nos poros
Tremores nos pensamentos
Meus lábios estão sentindo o doce
Ardente...
Cálice...
Tinto...
Veneno…
Lapso da loucura
Estou conturbada com esse vício...
Sou dependente da sua bebida alcoólica
Você se oferece-me
Se predomina
Domina-me
Não consigo sair desses arrepios
E bebe-me
Embriaga-me
Mama-me
Uma garrafa de sedução
E sou eu quem fico atordoada
Viciada
Com o vinho da sua paixão
Uma noite inteira
Embriagada
Sou a taça
Na sua mão...

MárciaMarko

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva aqui sua opinião. Obrigada!