quinta-feira, março 19, 2020

INSTINTO DE MULHER -um poema de MárciaMarko

INSTINTO DE MULHER

Todas as vezes
Que os fios dos meus pensamentos
Escorregam pelo ombro do meu paraíso
Eu não consigo me controlar
Eu perco o juízo
Desculpe-me...
Eu não consigo disfarçar as ondas de desejos
Que douram a sede do meu olhar
Eu não consigo
Eu não consigo me controlar
Desculpe-me...
Eu sinto o perfume dos meus cabelos
E a febre arrepia a minha pele
Gotas transudam nos poros
O eflúvio de amor profere-me
Eu não consigo
Eu não consigo me controlar
Desculpe-me…
E assim 
A minha imaginação desce mais embaixo
É fato
O meu olfato se transfigurar em faro
Inspirando o seu aroma
E é isso o que o meu corpo requer
Um naco de você
No meu instinto de mulher...



MárciaMarko

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva aqui sua opinião. Obrigada!